nav-left cat-right
cat-right

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ARE – AGOSTO DE 2011

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ARE – AGOSTO DE 2011

No dia vinte e cinco de agosto de 2011, a partir das 16 horas, na biblioteca do Colégio Anchieta, rua Chile, 845, Jardim Irajá, Ribeirão Preto, reuniram-se os membros da ARE : Nely Cyrino de Mello, Valter de Paula, Lisete Diniz Ribas Casagrande, Odete Luiz de Lucca Thiezerini, Márcia Aparecida Figueiredo, Samir Najar,  Oscar Luiz  de Moura Lacerda e Antônio Carlos Tórtoro (Idealizador, Fundador Patrono).
Na abertura Tórtoro,  ( na ausência do presidente Luiz Carlos Moreno )   agradeceu a presença de todos e deu início à reunião ordinária.
Primeiramente foi aberta a palavra aos presentes a fim de que se manifestassem sobre o Encontro Regional de Educação ( avaliação). Em termos gerais foi positivo ( apesar de falhas do cerimonial no início do evento) tendo em vista a reunião das diversas universidades,  a participação do público e a qualidade dos conferencistas que foram bastante elogiados pelos participantes que entraram em contato com membros da ARE.
A seguir a acadêmica Nely divulgou o 3º. Concurso Literário de Crônicas da ALARP.  Os presentes cumprimentaram Tórtoro pelo seu aniversário ocorrido no dia 22 de agosto.
Quanto às próximas atividades públicas da ARE, o acadêmico Oscar Luiz sugeriu a organização de um evento que reúna representantes dos partidos políticos que terão candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto, nas eleições de 2012, a fim de que discorram sobre os projetos de seus partidos políticos na área da Educação que, em princípio seria realizado em novembro de 2011.
Foram distribuídos aos presentes exemplares do informativo  Alumiar ( do membro honorário José Roberto Ruiz) agosto de 2011,  e também entregues os envelopes com certificados do Encontro de Educação aos seus respectivos representantes presentes à reunião

Comentário fechado.