nav-left cat-right
cat-right

III ENCONTRO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

III ENCONTRO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

 

 

 


Apresentação: UNIVERSIDADE ABERTA DA MAIORIDADE
Relato de uma experiência educacional.

Dra. VANIA CLÁUDIA SPOTI CARAN.

Doutora e Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de São Paulo (Escola de Enfermagem de Ribeirão-Preto), atualmente realiza Pós-doutorado na linha de Pesquisa em Saúde do Trabalhador, com ênfase em gênero, trabalho rural, etnografia, memória, cultura, sociedade, qualidade de vida, e história de vida oral. É graduada em Serviço Social e segue graduação em Filosofia. Professora titular no Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto, professora adjunta na União dos Cursos Superiores Uniseb/Estácio , professora convidada no curso de Pós-graduação em Psicologia Organizacional na Universidade de Franca/SP. Coordena Núcleo de Responsabilidade Social da Agroindústria na região de Ribeirão-Preto , desenvolve projetos voltados a Educação, cultura, e saúde com enfoque junto a comunidade, idealizadora do Projeto Universidade Aberta a Terceira Idade indicado ao Prêmio UNESCO  2016  .  Atua como pesquisadora em Grupo de pesquisa na EERP/USP, é parecerista em periódicos internacionais, e parecerista had doc pela Fapesb , escritora e cronista do cotidiano .

Tema: Educação: Reformas e Propostas

Debatedores:

Dra. ADRIANA SILVA. Doutorado em Educação; Pós-doutorado em Administração das Organizações, com ênfase em Redes; Consultora da UNESCO; presidente da Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto e consultora da QUANTA, Governo da Paraíba; vice-presidente do IPCCIC.

Dra. LILIAN RODRIGUES DE OLIVEIRA ROSA. Doutorado em História Política; Pós-doutorado em Administração das Organizações, com ênfase em Políticas Públicas; Coordenadora do Curso de História do Centro Universitário Barão de Mauá; Consultora da UNESCO para o MEC na área de federalismo e Educação; presidente do IPCCIC. Membro da Academia Ribeirão-pretana de Educação cadeira 04

CAMILA PAMPLONA GUIMARÃES, Jornalista. Pesquisadora da Fundação Lemann
Download currículo

As vagas são limitadas a 450 (quatrocentos e cinquenta) lugares.
Haverá exposição, venda e sorteio de livros.

 

FAÇA INSCRIÇÃO AGORA MESMO

 

Local:


Comentário fechado.